Pablo e Volpi, após muitas críticas, correm sério risco no time do São Paulo para 2022

Centroavante e goleiro foram muito criticados pela torcida na atual temporada.

Tiago Volpi e Pablo viveram um mau ano de 2021 no São Paulo. A temporada ainda não terminou, mas o saldo para eles parece ser negativo. O goleiro, que começou o ano como titular absoluto e sem contestações, terminará a temporada criticado por causa das atuações em partidas decisivas.

PUBLICIDADE

Os jogos de ida das quartas de final da Copa Libertadores e da Copa do Brasil contra Palmeiras e Fortaleza, respectivamente, deixaram os torcedores bravos. Apesar das falhas, Volpi permaneceu como titular absoluto e não foi sequer ameaçado pelo reserva Lucas Perri.

Para o ano que vem, porém, o treinador Rogério Ceni estaria interessado no goleiro Felipe Alves, do Fortaleza. O arqueiro de 33 anos renovou vínculo com o clube cearense até 2023 e contratá-lo não seria fácil neste momento. Apesar disso, a diretoria pode se esforçar para isso, caso Ceni tenha mesmo pedido o arqueiro.

PUBLICIDADE

Pablo renova, mas deve ficar no banco

Pablo tinha contrato com o São Paulo até o fim do ano que vem, mas ao entrar em campo na semana passada, aumentou seu vínculo automaticamente por mais um ano. Apesar da renovação automática, o camisa 9 pode sair. Segundo Cosme Rímoli, do R7, a diretoria do São Paulo estaria em busca de interessados.

PUBLICIDADE

Se não sair, Pablo deve continuar no banco de reservas, sendo usado de vez em quando. Jonathan Calleri é o titular absoluto da posição. Ceni tem outras opções para a grande área, como Eder. A partida do último domingo, contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, foi marcada pelo gol incrível que o centroavante perdeu na pequena área. O Tricolor foi derrotado por 1 a 0.

PUBLICIDADE