Vasco se prepara para enfrentar CSA em decisão pela Série B; Nenê será desfalque para Fernando Diniz

O Vasco da Gama se prepara para enfrentar o CSA em mais uma rodada decisiva na busca pelo acesso no Brasileirão Série B.

O Vasco da Gama entrou em campo neste último final de semana para enfrentar o Náutico, em mais um duelo importante pelo Brasileirão Série B, e acabou ficando no empate pelo placar de 2×2. O resultado foi ruim para as pretensões da equipe, que ainda busca uma vaga dentro do G4.

PUBLICIDADE

Nenê fora do próximo jogo

O Vasco não conseguiu emplacar uma sequência de vitórias na Série B e segue fora do grupo de acesso à elite do futebol brasileiro. A próxima partida, diante do CSA, será decisiva para que o clube consiga atingir suas metas, no entanto, um desfalque importante vem preocupando o técnico Fernando Diniz.

“Acho que o maior prejuízo, que o árbitro errou, foi no cartão amarelo do Nenê. Ele simplesmente castigou quem tava tentando jogar o tempo todo. Uma hora o Nenê ia reclamar mesmo. O banco inteiro do Náutico foi reclamar com o Nenê e ele se defendeu. O árbitro não tem que castigar quem tá querendo jogar.”, disse o comandante da equipe após a partida no Estádio dos Aflitos.

PUBLICIDADE

Nenê tomou o terneiro cartão amarelo contra o Náutico e terá que cumprir suspensão diante do CSA. O jogador vinha sendo um dos principais destaques do técnico Fernando Diniz desde sua chegada ao clube e deverá ter sua vaga ocupada por Andrey ou Marquinhos Gabriel.

PUBLICIDADE

Confrontos diretos

Além da decisão contra o CSA, o Vasco ainda terá outros dois confrontos diretos em sua briga pelo acesso na temporada. Guarani e Botafogo ainda serão adversários da equipe carioca, que enxerga nesses jogos sua chance de buscar uma vaga para o Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE