Filipe Luís no Flamengo? Saiba o que o lateral-esquerdo respondeu

A Seleção Brasileira está treinando para sua grande estreia na Copa América 2019, na próxima sexta-feira, e após o treino desta terça, Filipe Luís foi o escolhido para conversar com a imprensa em uma coletiva.

PUBLICIDADE

Ele falou sobre a atual situação da seleção, onde demonstrou grande confiança no título, mesmo com a ausência de Neymar. O jogador também foi questionado sobre seu atual passe.

Aos 33 anos e com contrato com o Atlético Madrid chegando ao fim, o ala negou que tenha confirmado sua ida para o Flamengo, mas confirmou que só vai resolver para onde vai após o término da competição atual.

PUBLICIDADE

De acordo com ele, existe a possibilidade de permanecer ou não no time espanhol. Filipe Luís revelou que encontra no Atlético de Madrid portas abertas e que já conversou com a comissão técnica que não fechará seu passe com nenhum time antes da Copa América.

PUBLICIDADE

Mesmo sem confirmar se deixará o clube atual, o jogador confirmou que deseja voltar a jogar no Brasil e viver a experiência em terras canarinhas. Segundo ele, o Brasil pode até deixar a desejar, mas ganha da Europa em outros aspectos.

PUBLICIDADE

Flamengo ataca em propostas

Marcos Braz, vice-presidente e diretor de futebol do Flamengo esteve em Madrid, com Bruno Spindel, para oferecer a Filipe uma proposta parecida com a feita para Rafinha, que jogava no Bayern de Munique. 

O que se sabe é que lateral gostou do que foi oferecido pelo time carioca, mas pediu um tempo para responder sobre sua decisão após o fim da Copa América. Luís aguarda ofertas de outros times da Europa, o que deve acontecer nos próximos meses.