De volta ao Corinthians? Diretoria acerta salário com meia e terá primeiro reforço para 2022, diz jornalista

O Corinthians movimenta o mercado da bola e pode estar muito perto de repatriar medalhão para 2022.

O Corinthians vive uma temporada muito conturbada e o técnico Sylvinho está sendo contestado pela torcida corintiana. Maus resultados estão atrapalhando o Timão a alcançar o topo da tabela do Campeonato Brasileiro e, consequentemente, uma vaga para a Libertadores da América de 2022.

PUBLICIDADE

Situação do Corinthians no Campeonato Brasileiro

No último domingo (24), o Corinthians perdeu mais uma chance de se aproximar da elite do futebol nacional. Fora de casa, o Timão estava ganhando da equipe do Internacional até o final da partida. Porém, nos acréscimos do jogo, o time comandado por Sylvinho tomou o gol do empate e o placar ficou em dois a dois.

O Corinthians terá mais dez partidas no Campeonato Brasileiro para buscar algo mais nesta temporada. Assim, o Timão entrará em campo apenas na próxima segunda-feira (01) e enfrentará o último colocado da competição de pontos corridos, a Chapecoense.

PUBLICIDADE

Corinthians está próximo de contratar meio-campo

Movimentando o mercado da bola, a diretoria do Corinthians pode estar próxima de anunciar um novo reforço para a próxima temporada. Segundo o jornalista Samir Carvalho, o Timão já teria acertado valores salariais com o meio-campista Paulinho, de 33 anos.

PUBLICIDADE

Samir afirmou que o jogador irá assinar com o Coringão e que ele já aceitou a proposta de 750 mil reais mensal. Ainda de acordo com o jornalista, esse valor poderá ser ainda maior nos próximos anos e caso metas sejam atingidas.

PUBLICIDADE

Lembrando que Paulinho é desejo do presidente Duílio para 2022, e o jogador se encontra livre no mercado, ou seja, poderá chegar sem custos.