Flamengo: meio-campo que estava na Europa desembarca no Rio e pode ser o primeiro reforço para 2022

Movimentando o mercado da bola, o Flamengo irá integrar jogador ao seu elenco para a próxima temporada.

O Flamengo disputou mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro no último sábado (23). Em uma disputa acirrada e com vários desfalques, o rubro-negro acabou perdendo o clássico para o seu rival Fluminense.

PUBLICIDADE

Flamengo na disputa do Campeonato Brasileiro

No Maracanã, o treinador Renato Gaúcho se viu obrigado a poupar alguns jogadores. Além de lesões, o técnico resolveu colocar um time misto devido a seu próximo confronto pela semifinal da Copa do Brasil.

Assim, o Flamengo saiu derrotado pelo placar de três a um e acabou vendo a distância para o líder do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG, se afastar ainda mais.

PUBLICIDADE

Neste momento, o rubro-negro se encontra a 13 pontos de distância da liderança. Porém, o time mais querido do Brasil está com dois jogos a menos que o Galo. Caso vença esses confrontos em atraso, o Mengo poderá diminuir a distância para sete pontos.

PUBLICIDADE

Flamengo recebe primeiro reforço para 2022

A diretoria do Flamengo recebeu o seu primeiro reforço para a próxima temporada. Isso porque o jovem jogador Hugo Moura, de 23 anos, desembarcou no Rio de Janeiro e está de volta ao seu clube.

PUBLICIDADE

O volante foi emprestado para o Lugano, da Suíça, porém, o time europeu passou por uma reformulação em seu elenco e o meio-campista não foi inscrito para atuar na competição nacional do país.

Dessa forma, Hugo Moura foi devolvido ao time da Gávea e poderá ser utilizado na próxima temporada. Ainda não foi divulgado se o jogador será aproveitado por Renato Gaúcho em 2022 ou se ele será emprestado novamente para outro clube.