Titular absoluto do Corinthians não renova e pode sair de graça; São Paulo e Palmeiras se interessam

Movimentando o mercado da bola, São Paulo e Palmeiras estão de olho em jogador do Corinthians.

O Corinthians desperdiçou mais uma chance de encostar na elite do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa no último domingo (24), o Timão deixou escapar a vitória do jogo contra o Internacional nos minutos finais da partida.

PUBLICIDADE

O placar de dois a dois foi um péssimo resultado para o técnico Sylvinho. Se antes o treinador já sofria uma forte pressão da torcida, agora o descontentamento é ainda maior. Com o empate, o Corinthians caiu para a sétima colocação do campeonato de pontos corridos.

Corinthians não consegue renovação com atacante

A diretoria do Corinthians vem sofrendo para conseguir a renovação contratual de um destaque da equipe. Os representantes do jovem atacante Gabriel Pereira, de 22 anos, vem fazendo jogo duro para estender o seu vínculo com o clube paulista.

PUBLICIDADE

Seu agente quer que seu salário de 12 mil reais vá para 300 mil, porém, ainda não houve acordo. Segundo o portal R7, os rivais paulistas seguem monitorando as negociações.

PUBLICIDADE

De acordo com a reportagem, São Paulo, Palmeiras e Santos ainda não contataram Gabriel Pereira por causa de um “acordo” entre os rivais em não investir em atletas de outro clube paulista sem a permissão do proprietário.

PUBLICIDADE

Próxima partida do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro

Faltando 10 partidas para o fim do Brasileirão para o Corinthians, o treinador Sylvinho terá que consertar a equipe para se classificar para a Libertadores. Para isso, o Timão terá um novo confronto na próxima segunda-feira (01).

O Coringão enfrentará o último colocado da competição de pontos corridos, a Chapecoense, na Neo Química Arena. Um resultado positivo será essencial para Sylvinho se manter no cargo.