in

Felipe Melo renova contrato com o Palmeiras até 2021

Divulgação/Palmeiras
Publicidade

O volante Felipe Melo renovou contrato com o Palmeiras, nesta terça-feira (11), e fica no clube por mais dois anos, até 2021. O vínculo do jogador com o Verdão venceria em dezembro, mas ambas as partes entraram em um acordo e renovaram o contrato.

Felipe Melo chegou ao Palmeiras em 2017. É praticamente unanimidade que o volante faz sua melhor temporada vestindo a camisa do Verdão. Desde que chegou, jogou 115 partidas e marcou sete gols. Com a camisa alviverde, conquistou o Campeonato Brasileiro do ano passado.

Publicidade

“Espero que nesses próximos anos a gente possa conquistar bastante títulos e entrar de vez para a história deste grande clube que é o Palmeiras”, disse Felipe Melo, em entrevista ao site oficial do Palmeiras.

Felipe Melo renova por dois anos

O “cachorro loco” renovou contrato por mais dois anos e a foto publicada pelo clube mostra ele ao lado do diretor Alexandre Mattos, que segura uma camisa com o número 2021 e a inscrição “cachorro loco”.

Publicidade

Felipe Melo é o xerife do meio-campo palmeirense e tem tudo para conquistar mais títulos defendendo o alviverde. Nesta temporada, por exemplo, há a possibilidade de três conquistas.

Publicidade

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro, está nas quartas de final da Copa do Brasil, em que enfrentará o Internacional, e também jogará as oitavas de final da Copa Libertadores contra os argentinos do Godoy Cruz.

Aos 35 anos, o jogador é um dos mais experientes do elenco palmeirense e já disputou uma Copa do Mundo pela seleção brasileira. Em 2010, ele foi titular da equipe dirigida por Dunga no Mundial da África do Sul.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Alemanha faz 8 a 0 em Estônia e lembra de massacre contra o Brasil

Brasileirão Série A: saiba como assistir Internacional x Bahia ao vivo na TV e online