Defensor do Flamengo não empolga Renato Gaúcho e futuro é incerto; salário é de R$300 mil

A diretoria carioca já começou a se movimentar, pensando na temporada 2022.

O Flamengo segue em alta na temporada e chegou a grande final da Copa Libertadores, além de estar na semifinal da Copa do Brasil. No entanto, o time carioca tem colecionado uma série de atuações ruins, gerando desconfiança na apaixonada torcida do clube.

PUBLICIDADE

O Mengão está atualmente na quarta colocação do Campeonato Brasileiro e possui 46 pontos após 28 rodadas disputadas. O time de Renato Gaúcho foi derrotado pelo Fluminense, por 3 a 1, no último sábado (23) e viu o Atlético-MG aumentar ainda mais a diferença na liderança do Brasileirão, ficando 13 pontos na frente do Flamengo.

Defensor fora dos planos de Renato Gaúcho

A diretoria carioca já começou a trabalhar no elenco para a próxima temporada e tenta resolver as pendências com alguns jogadores do time. O paraguaio Piris da Motta retornou recentemente ao time carioca, mas não estaria nos planos de Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE

O treinador não se empolgou com a chegada do volante, e a diretoria trabalha com a possibilidade de uma venda no fim da temporada. A cúpula do Flamengo considera o salário do jogador muito alto e a intenção é negociá-lo até o começo da próxima temporada, porém nenhuma proposta satisfatória chegou ao clube até o momento. Segundo o site Torcedores, o volante possui vencimentos de cerca de R$ 300 mil nessa temporada.

PUBLICIDADE

Piris da Motta não conseguiu se firmar jogando pelo Mengão e foi bastante contestado pela torcida carioca, sendo emprestado para o Gençlerbirligi, da Turquia, no começo da temporada. Nem mesmo algumas boas atuações durante a passagem do técnico Jorge Jesus foram suficientes para mudar a opinião do clube e da torcida.

PUBLICIDADE