Brasileirão Série B: saiba como assistir RB Bragantino x América-MG ao vivo na TV e online

RB Bragantino e América-MG se enfrentam nesta noite de terça-feira, 11 de junho, em partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão Série B. O confronto terá início às 20h30 (Horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Nabi Abi Chedid, local onde o Red Bull Bragantino realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

RB Bragantino

O Red Bull Bragantino ocupa a liderança na tabela de classificação do Brasileirão Série B, com 16 pontos conquistados até o momento, e busca mais um triunfo para se isolar na competição.

O time vem de resultado positivo em seu último compromisso, quando recebeu o São Bento e alcançou a vitória pelo placar de 2×0.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Júlio César, Aderlan, Léo, Ligger, Rafael Carioca, Pio, Pedrinho, Claudinho, Ytalo, Wesley, Ribeiro.

PUBLICIDADE

América-MG

O América-MG ocupa a 18ª posição na tabela da segunda divisão nacional, com 05 pontos somados até aqui, e precisa do resultado em sua luta contra o rebaixamento.

PUBLICIDADE

A equipe mineira alcançou resultado positivo em seu compromisso mais recente, quando visitou o CRB e venceu a partida pelo placar de 3×1.

Provável escalação: Thiago; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva e João Paulo; Luiz Fernando, Juninho e Zé Ricardo; Rafael Bilu , Felipe Azevedo e Marcelo Toscano (Neto Berola).

RB Bragantino x América-MG ao vivo na TV e online

RB Bragantino x América-MG é um dos jogos mais aguardados da rodada e terá transmissão ao vivo e exclusiva do SporTV, Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo via internet, basta utilizarem o aplicativo SporTV Play.