Brasileirão Série A: saiba como assistir CSA x Flamengo ao vivo na TV e online

CSA e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, 12 de junho, em partida válida pela 9ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 21h30 (Horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Mané Garrincha, local escolhido pelo time alagoano para mandar seu jogo.

PUBLICIDADE

CSA

O CSA ocupa a 19ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A, com 06 pontos conquistados até o momento, e um triunfo seria fundamental em sua luta contra a queda à segunda divisão nacional.

O time vem de resultado negativo em seu compromisso mais recente, quando recebeu o Botafogo e sofreu revés pelo placar de 2×1.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Jordi; Apodi, Gerson, Leandro Souza e Carlinhos; Dawhan, Nilton, Didira e Jonatan Gómez; Maranhão e Cassiano.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo ocupa a 5ª posição no Campeonato Brasileiro de 2019, com 14 pontos somados até aqui, e poderá entrar no G4 em caso de vitória contra o CSA.

PUBLICIDADE

O rubro-negro carioca vem de empate em seu último compromisso, quando fez clássico contra o Fluminense e não saiu do 0x0. O duelo foi realizado no Estádio do Maracanã e teve a presença do novo técnico do Flamengo, Jorge Jesus.

Provável escalação: César; Rodinei, Thuler, Rodrigo Caio e Renê; Willian Arão, Piris, Everton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique; Gabriel.

CSA x Flamengo ao vivo na TV e online

CSA x Flamengo terá transmissão ao vivo da TV Globo e do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.