Scarpa muda o jogo e Palmeiras bate o Sport de virada

Terceira vitória consecutiva do Verdão chega em boa hora; time não perde há quatro rodadas.

Em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrentou em casa o Sport do Recife. O time nordestino começou o jogo muito bem, abrindo o placar logo aos três minutos de jogo.

PUBLICIDADE

O lance do gol começou num excelente contra-ataque com direito a conclusão de Barcia no fundo das redes. A reação do Palmeira só chegou aos 7 minutos do segundo tempo. Em pressão colocada pelo Verdão, o empate acabou chegando pelos pés de Luiz Adriano. Felipe Melo virou o jogo aos 35 minutos após jogada que iniciou num escanteio.

Em cruzamento feito do escanteio, Wiliam desviou a bola para Felipe Melo que empurrou a bola para as redes do Sport. 

PUBLICIDADE

Com esse resultado, o Palmeiras consegue voltar à vice-liderança do Campeonato com 49 pontos. No outro lado da tabela, o Sport luta contra o rebaixamento, tendo somado somente 27 pontos, na 18ª colocação.

PUBLICIDADE

Entrada de Scarpa mudou o jogo

Entrando o jogo no segundo tempo, Scarpa ajudou a mudar a cara do Verdão em campo. A pressão que o Palmeiras fazia no Sport se fez presente boa parte graças à entrada de Scarpa, que foi responsável por fazer bons cruzamentos, dar chutes a gol com perigo.

PUBLICIDADE

O placar não foi maior pro Palmeiras por conta do esforço do goleiro Maílson, do Sport, que fez excelentes defesas.

O Palmeiras jogou com Weverton, Marcos Rocha, Gómez, Luan, Piquerez, Felipe Melo, Danilo, Raphael Veiga, Dudu, Luiz Adriano e Rony. Patrick de Paula, Danilo Barbosa, Deyverson e William foram escolhidos por Abel Ferreira para oxigenar o time nas substituições.