Brasileirão Série A: saiba como assistir Santos x Corinthians ao vivo na TV e online

Santos e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, 12 de junho, em partida válida pela 9ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Vila Belmiro, local onde o Peixe realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Santos

O Santos ocupa a vice-liderança na tabela de classificação do Brasileirão Série A, com 17 pontos conquistados até o momento, e pode terminar a rodada na liderança em caso de tropeço do Palmeiras.

O time vem de resultado positivo em seu compromisso mais recente, quando recebeu o Atlético-MG, na Vila Belmiro, e venceu por 3×1.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Éverson; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Aguilar e Jorge; Diego Pituca, Jean Lucas e Jean Mota; Marinho, Soteldo e Eduardo Sasha​.

PUBLICIDADE

Corinthians

O Corinthians ocupa a 10ª posição na tabela da principal divisão nacional, com 12 pontos somados até aqui, e poderá se aproximar do G4 em caso de vitória no clássico.

PUBLICIDADE

O Timão enfrentou o Cruzeiro em seu compromisso mais recente, no Estádio do Mineirão, em partida que terminou com placar de 0x0.

Provável escalação: Walter; Michel, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Jadson e Sornoza; Clayson e Vagner Love (Gustavo).

Santos x Corinthians ao vivo na TV e online

Santos x Corinthians terá transmissão ao vivo da TV Globo e do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao clássico via internet, basta utilizarem o aplicativo Premiere Play.

Wagner do Nascimento Magalhães, do Rio de Janeiro, foi escalado para ser o árbitro principal da partida.