Craque do Vasco está fora do jogo contra o CSA e Fernando Diniz lamenta

O time carioca segue tentando voltar a elite do Campeonato Brasileiro e precisa da vitória.

O Vasco da Gama entrou em campo nesse último domingo e empatou com o Náutico por 2 a 2 fora de casa, perdendo grande chance de se aproximar de vez do sonhado G-4 da Série B. O time carioca conseguiu abrir 2 a 0 na partida, mas viu o clube pernambucano crescer no jogo e conseguir o empate.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o clube segue na sexta posição do campeonato, com 47 pontos, porém a diferença para o quarto colocado, Avaí, aumentou para cinco pontos. O Vasco volta a campo na próxima sexta-feira (29) e enfrentará o CSA em casa, contando mais uma vez com a presença da apaixonada torcida.

Craque fica de fora do próximo jogo

Além do resultado ruim contra o Náutico, o time carioca também perdeu um dos seus principais jogadores para o próximo jogo do Brasileirão Série B. Nenê levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão contra o CSA, ficando fora do jogo que pode definir as pretensões da equipe na competição.

PUBLICIDADE

O craque levou cartão amarelo no fim do primeiro tempo, após reclamar muito com o árbitro. O atacante chegou ao clube carioca recentemente e já é um dos principais jogadores da equipe, aclamado pela torcida. Nenê já marcou quatro gols em oito jogos disputados e deu uma assistência direta, além de várias participações indiretas em lances importantes.

PUBLICIDADE

A ausência do veterano foi lamentada pelo técnico Fernando Diniz durante a coletiva de imprensa após a partida, afirmando que o jogo estava muito pegado, e o craque estava sofrendo muitas faltas. Além disso, disse que o cartão amarelo foi desnecessário, punindo quem estava querendo jogar. O treinador também aproveitou para elogiar o papel do atacante na equipe e declarou que ele é um dos protagonistas do elenco, produzindo bastante em todos os jogos que participou.

PUBLICIDADE