‘Manto da Massa’ arrecada R$ 26 milhões, e Atlético-MG decide antecipar entregas da nova edição

O time mineiro segue firme na luta para quebrar um jejum de quase cinquenta anos no Brasileirão.

O Atlético-MG tem feito uma das melhores temporadas da história do clube e está muito próximo de quebrar um jejum de quase 50 anos no Brasileirão. O clube mineiro possui uma vantagem de 11 pontos para o vice-líder Fortaleza, mesmo com um jogo atrasado na competição.

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Sucesso do Manto da Massa

O sucesso do time mineiro não tem ficado apenas dentro de campo e o Manto da Massa voltou a fazer a alegria da torcida. O Atlético-MG decidiu antecipar a entrega da nova camisa, desenhada pelo torcedor Lucas Adriano, começando sete dias antes do programado. A tendência é que todas as remessas da nova camisa sejam feitas até dezembro desse ano.

A nova camisa foi nomeada como Manto da Massa 133 e é assinada pela fornecedora Le Cop Sportif, que deve se despedir do clube no fim da temporada. O clube já vendeu 120 mil unidades do novo manto e conseguiu uma arrecadação bruta de R$ 26 milhões, sendo 30% destinado aos cofres do clube. Além disso, a nova edição traz o mapa de Minas Gerais estampado.

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Edição de 2020 teve problemas na entrega

A edição de 2020 foi um grande sucesso de vendas, mas teve muitos problemas para entrega dos pedidos. A fornecedora sofreu com atrasos nos pedidos e dificuldades de logística, deixando os torcedores bastante irritados.

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O representante da Le Cop Sportif, Reginaldo Diniz, garantiu que, neste ano, as entregas serão feitas bem antes do prazo estipulado, disponibilizando código de rastreabilidade, geolocalização e outros serviços no momento do pedido.

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O Atlético-MG vendeu 110 mil unidades da primeira edição do Manto da Massa em 2020, lucrando R$ 9 milhões com a camisa. A edição de 2021 contou com o envio de 559 desenhos de torcedores em um espaço de 10 dias, escolhendo 13 finalista e o vencedor sendo decido em votação popular.