Paciência com Pablo chega ao fim e São Paulo estaria procurando interessados no camisa 9

Gol perdido pelo centroavante na partida contra o Red Bull Bragantino gerou onda de críticas.

O centroavante Pablo voltou a ter oportunidades no time do São Paulo com a chegada de Rogério Ceni. Sob o comando de Hernán Crespo, o camisa 9 foi para o banco de reservas e havia expectativas de que não fosse mais sair de lá.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni chegou e resolveu dar nova oportunidade ao centroavante. No duelo deste domingo (24), contra o Red Bull Bragantino, Pablo pode ter jogado para o alto sua nova chance como titular do São Paulo. O centroavante perdeu um gol incrível.

Com o gol livre, ele tomou a frente de Luciano e chutou por cima uma bola que tinha as redes do Estádio Nabi Abi Chedid como destino. Pablo está sendo muito criticado nas redes sociais pelos torcedores do São Paulo após mais uma chance desperdiçada.

PUBLICIDADE

A torcida tem na memória o jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Palmeiras. Após empate por 1 a 1 em casa, o São Paulo perdia para o Verdão na casa do rival. No segundo tempo, Pablo recebeu bola dentro da grande área e chutou por cima.

PUBLICIDADE

A perda da melhor oportunidade de gol do São Paulo na partida abalou a equipe. O Palmeiras conseguiu fazer mais gols e eliminou o Tricolor da Libertadores pela primeira vez na história. Desde então, Pablo vinha sendo pouco utilizado.

PUBLICIDADE

Contrato até 2023

A oportunidade dada por Rogério Ceni para Pablo fez com que o atacante ganhasse renovação automática do contrato até 2023. Antes de Ceni chegar, Pablo teria renovação automática se entrasse em campo mais uma vez. Foi o que aconteceu.

De acordo com o colunista Cosme Rímoli, porém, a paciência com Pablo chegou ao fim. A diretoria do São Paulo estaria procurando interessados no atleta. Pablo recebe R$ 700 mil mensais no São Paulo. Achar alguém que o queria, com esse salário, não deverá ser fácil.