Gaviões da Fiel questiona novamente demissão de Sylvinho do Corinthians: ‘não vamos tolerar’

Maior torcida organizada do Corinthians fala novamente sobre a imediata demissão de Sylvinho.

O Corinthians é o time paulista com maior torcida, sendo a Gaviões da Fiel a maior das organizadas. Respeitada pelo clube, o grupo se manifestou novamente sobre o trabalho de Sylvinho, exigindo a demissão do técnico, inclusive chamando-o de estagiário.

PUBLICIDADE

Na semana anterior os membros da torcida emitiram uma nota nas redes sociais exigindo que o treinador fosse demitido. Tal solicitação não foi atendida pela diretoria corintiana e ele segue como treinador do Timão.

Em uma nova postagem, a Fiel frisou que foi ao Beira-Rio para dar apoio ao time, porém, afirmam que não vão mais tolerar a permanência de Sylvinho. De acordo com a publicação da organizada, eles voltaram a andar pelo país depois de 19 meses fora dos estádios.

PUBLICIDADE

“Hoje (24) estivemos presente no Estádio Beira Rio, apoiando Incondicionalmente o Corinthians.Não vamos tolerar o estagiário Sylvinho, que não mostrou nenhuma evolução e qualquer sinal de que aprender a organizar o time. ESTAMOS EM QUALQUER LUGAR”, diz a nota que já possui mais de 32 mil reações nas redes sociais.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Anteriormente a essa publicação, o mesmo perfil da Gaviões da fiel publicou um pedido de demissão do técnico. Essa foi a postagem com mais reações da torcida alvinegra. Nada menos do que 103 mil internautas apoiaram o texto.

Após o empate em 2 a 2 diante do internacional, o Corinthians está na 7ª posição da tabela do Campeonato Brasileiro. O Timão está com 41 pontos adquiridos em 28 partidas. O próximo desafio será na próxima segunda-feira (1). A equipe corintiana receberá em casa a Chapecoense, às 21h30 (horário de Brasília).