Em dia de goleada, Mbappé chega ao 100º gol da carreira

Atual campeã do mundo, a seleção da França não tomou conhecimento da seleção de Andorra e atropelou o time por 4×0, O passeio aconteceu com gols de Mbappé e Thauvin e Ben Yedder no primeiro tempo e Zouma no segundo.

PUBLICIDADE

A goleada foi mais que especial para Mbappé. Aos 20 anos, o futebolista conseguiu alcançar o gol de número 100 de sua carreira em 180 jogos. 

Esse resultado acabou embalando ainda mais a França, que atingiu os nove pontos e chegou à liderança do grupo eliminatório da Eurocopa de 2020, empatada com a Turquia. 

PUBLICIDADE

A partida

O jogo começou do jeitinho que os franceses gostam. Mesmo fora de casa, a partida foi dominada pela campeã do mundo, que conseguiu definir os rumos do do jogo ainda no primeiro tempo: foram três gols.

PUBLICIDADE

Logo no início, Mbappé conseguiu seu tento aos 10 minutos de jogo. Ben Yedder ampliou aos 20 minutos. Thauvin fez seu gol de voleio, um dos destaques do jogo.

PUBLICIDADE

No segundo tempo, Andorra só se defendeu e o quarto gol chegou pelos pés de Zouma, que conseguiu aproveitar o rebote do goleiro e matou o jogo.

As eliminatórias da Eurocopa 2020

Com 55 seleções divididas em dez grupos, as eliminatórias classificam os dois primeiros colocados de cada chave. 

Na próxima rodada, marcada para 7 de setembro, a França jogará em casa contra a Albânia e Andorra tentará vencer a Turquia.

França, Turquia e Islândia estão empatadas com 9 pontos, mas a França lidera por ter maior saldo de gols. A Turquia aparece em segundo e Islândia em terceiro.

Andorra está em sexto lugar e ainda não empatou, está com o saldo de gols de -10 e terá um longo caminho a percorrer para sair da lanterna.