Medalhão do Corinthians pode se aposentar e deixar o timão na próxima temporada

O Corinthians pode perder um dos seus titulares em 2022, caso o experiente jogador se aposente.

O Corinthians tem mais um importante jogo neste domingo (24). Em busca de uma vaga na Libertadores na próxima temporada, o Timão buscará mais uma vitória contra o Internacional, no Beira Rio, às 16 horas (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Sylvinho pode ser demitido do Corinthians?

O técnico Sylvinho pode estar muito próximo de deixar o Corinthians. Oscilando durante a temporada, o técnico corintiano vem sendo muito contestado pelos torcedores e dificilmente conseguirá se segurar no cargo caso não vença no Beira Rio.

Na última partida, o Timão perdeu o clássico para o São Paulo e, durante esta semana, o assunto foi se Sylvinho seria demitido de seu cargo. Por isso, o confronto deste domingo será muito importante e poderá mexer no comando do Coringão.

PUBLICIDADE

Medalhão pode se despedir do Corinthians em 2022

Nesta última sexta-feira (22), foi realizada uma coletiva de imprensa no centro de treinamento do Corinthians. Após a renovação com o Timão até o fim de 2022, o lateral-esquerdo Fábio Santos foi questionado sobre sua aposentadoria.

PUBLICIDADE

“A renovação já era esperada. Era só questão de ajustes. Minha vontade é de ficar e fiquei feliz de saber que a diretoria e a comissão também pensam dessa forma”, começou o jogador.

PUBLICIDADE

Sobre o fim de sua carreira, Fábio Santos disse: “Chegando na parte final da minha carreira. Ainda não decidi se vou jogar mais dois anos ou se o ano que vem será o último. Então venho trabalhando para seguir essa rotina de jogos. Vou ver jogo a jogo, mês a mês, para ver como chego no final de 2022”.

Dessa forma, o lateral poderá se despedir do Corinthians na próxima temporada caso decida deixar de atuar no futebol.