Diretoria do Vasco rescinde contrato com atacante; jogador foi especulado em dois clubes da Europa

Vasco movimenta mercado da bola e dispensa atacante após dois jogos pelo clube.

O Vasco entra em campo mais uma vez pela Série B do Campeonato Brasileiro, neste domingo (24). O Gigante da Colina enfrentará o Náutico fora de casa e precisará de mais uma vitória para conseguir voltar à elite do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Vasco tem chances de voltar para a Série A?

Faltando oito partidas para o Vasco finalizar sua temporada, uma vitória contra o Náutico será essencial para conseguir alcançar a zona de classificação para a Série A. Atualmente o Cruz-Maltino está com 46 pontos e faltam outros seis para alcançar o quarto colocado, Goiás.

Um ponto que pode ser considerado positivo para o Vasco é que ele enfrentará concorrentes diretos pela briga pela classificação. Náutico, CSA, Botafogo e Guarani estão na parte de cima da tabela e também lutarão por uma vaga até o final da competição.

PUBLICIDADE

Vasco anuncia rescisão de contrato com atacante

O Vasco anunciou, nesta sexta-feira (22), a rescisão de contrato com o atacante Marcelinho, de apenas 18 anos. O jovem jogador atuou pelo Palmeiras na temporada passada e foi contratado pelo clube do Rio de Janeiro neste ano.

PUBLICIDADE

Marcelinho vestiu a camisa do Vasco apenas duas vezes, uma vez contra o Macaé e outra quando enfrentou o Flamengo. Ambos os confrontos foram pela categoria de base do sub-20 do Gigante da Colina.

PUBLICIDADE

Lembrando que o atacante chegou a ser cogitado por duas equipes da Europa e pode ter um futuro promissor. Os clubes espanhóis, Leganés e o Cádiz, foram os dois times que demonstraram interesse no jogador enquanto ainda atuava pelo Palmeiras.