Flamengo: torcida pede rescisão de Medalhão após empate na Copa do Brasil

Flamengo perdeu para o Fluminense por 3 a 1 neste sábado (23), com mais uma atuação ruim na temporada.

O Flamengo segue em alta na temporada e é o único time que ainda pode conquistar todos os campeonatos importantes da temporada. No entanto, as últimas atuações do clube não agradaram nem um pouco parte da torcida e ligaram um sinal de alerta na diretoria rubro-negra, expondo uma desorganização no time, que pode colocar a temporada em risco.

PUBLICIDADE

O clube carioca entrou em campo na última quarta-feira (21) e empatou com Athletico-PR em 2 a 2 fora de casa, em partida válida pelas semifinais da Copa do Brasil. O time parecia perdido em campo, mas conseguiu evitar um desastre maior e empatou no último minuto de jogo.

O desempenho do zagueiro Léo Pereira foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após a partida, sendo alvo de críticas da torcida carioca. Alguns torcedores chegaram a pedir que o vice presidente de futebol, Marcos Braz, rescindisse o contrato com o zagueiro. O jogador foi um dos protagonistas do jogo do meio de semana e falou dos gols marcados pelo time paranaense.

PUBLICIDADE

Léo Pereira chegou ao Flamengo no ano passado, vindo do Athletico-PR, e tem feito uma campanha muito irregular no clube. O jogador tem vínculo com o time carioca até 2024 e chegou com a missão de substituir o zagueiro Pablo Marí, transferido para o Arsenal (Inglaterra).

PUBLICIDADE

O zagueiro não foi relacionado para o confronto contra o Fluminense neste sábado (23) e assistiu da arquibancada a derrota do Flamengo por 3 a 1 no clássico. O resultado dificulta muito a vida do clube no Brasileirão, já que o Atlético-MG pode aumentar a diferença na liderança para 13 pontos se vencer o Cuiabá neste domingo (24).

PUBLICIDADE