Brasileirão Série B: saiba como assistir Vila Nova x São Bento ao vivo na TV e online

Vila Nova e São Bento se enfrentam nesta noite de terça-feira, 11 de junho, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O confronto terá início às 19h15 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Olímpico, local onde o time goiano irá realizar o jogo como mandante.

PUBLICIDADE

Vila Nova

O Vila Nova ocupa a 16ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série B, com 07 pontos conquistados até o momento, e precisa do triunfo para se afastar da zona de rebaixamento.

O time vem de empate em seu compromisso mais recente, quando visitou o Criciúma na ocasião em partida que terminou com placar de 1×1.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani, Gastón; Joseph, Ramon, Alan Mineiro; Erick, Richard, Juninho.

PUBLICIDADE

São Bento

O São Bento ocupa a 14ª posição na tabela da segunda divisão nacional, também com 07 pontos somados até aqui, e luta contra a temida zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

A equipe paulista vem de resultado negativo em seu compromisso mais recente, quando visitou o RB Bragantino e foi derrotado pelo placar de 2×0.

Provável escalação: Paulo Vitor; Bruno Moura, Guilherme Mattis, Elton, Mansur; Fábio Bahia, Vinícius Kiss, Pablo, Fábricio Oya, Cafu; Zé Roberto.

Vila Nova x São Bento ao vivo na TV e online

O jogo Vila Nova x São Bento terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao confronto direto pela internet, basta utilizarem o aplicativo de streaming Premiere Play.