in

Santos: Soteldo crê em ‘jogo diferente’ contra Timão

Terra

Soteldo tem a convicção de que Jorge Sampaoli, o técnico do Santos, finalmente encontrou o time ideal. Além disso, o venezuelano conta que o clube já está formado e tem o estilo de atuação característico do Santos, o que não aconteceu nas duas partidas em que enfrentou o Timão no Campeonato Paulista.

O clássico contra o Corinthians acontece nesta quarta-feira (12), às 21h30, na Vila Belmiro. O atacante prevê ainda que este será um jogo diferente contra o Corinthians. Esta partida é válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Publicidade

Clássicos contra o Corinthians em 2019

É válido mencionar que neste ano, o clube da Vila tem uma vitória, um empate e uma derrota nos confrontos contra o Corinthians, que desclassificou o Santos em plena semifinal do Campeonato Paulista.

Declaração de Soltedo

É um jogo diferente. No Paulista estávamos encontrando nossa forma de jogar, professor trata de conseguir o 11 titular. Era preparação, agora estamos nos acomodando e hoje Sampaoli tem sua base e forma de jogar, defendendo com a bola e atacando muito“, disse o jogador.

Publicidade

Ele ressalta que a partida não será fácil, porém, o jogo será na Vila. Jogar em Santos é bem diferente, pois segundo ele, dessa maneira os jogadores se sentem em casa e acredita também que será uma partida muito boa.

O venezuelano diz ainda que eles lembram da eliminação no Paulistão pelo adversário, porém, argumenta que o time jogou bem mas não balançou a rede. Ele diz que a Vila é a casa deles e a torcida trata os jogadores muito bem e que é muito difícil ganhar do Santos quando eles estão em casa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Brasileirão Série B: saiba como assistir Figueirense x Botafogo-SP ao vivo na TV e online

Brasileirão Série B: saiba como assistir Vila Nova x São Bento ao vivo na TV e online