Diretoria do São Paulo toma decisão drástica e demite zagueiro por motivos disciplinares

A diretoria do São Paulo resolveu desligar o vínculo com o jogador e não conta mais com suas atuações.

A diretoria do São Paulo foi obrigada a tomar uma decisão drástica a respeito de um atleta da categoria de base. O zagueiro Thiago Dombroski, mais conhecido como Thiagão, foi demitido do Tricolor Paulista antes do fim do seu contrato.

PUBLICIDADE

Emprestado pelo time do Coritiba, o jovem jogador, de 19 anos, chegou ao tricolor em junho deste ano. Ele foi desligado do tricolor por motivos disciplinares e agora ele será devolvido ao seu antigo clube do sul do país.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A informação foi dada pelo jornalista Rogério Scarione por meio de suas redes sociais: “Zagueiro Thiago Dombroski, de 19 anos, que estava emprestado ao São Paulo, foi devolvido ao Coritiba, por motivos de indisciplina. Um dos maiores potenciais da base, com nível pra jogar a Série A”, afirmou.O São Paulo está passando por uma grave crise financeira, assim como vários outros times brasileiros. A falta de público durante a pandemia afetou os orçamentos dos clubes, porém os torcedores estão podendo voltar aos estádios gradativamente.

PUBLICIDADE

São Paulo ainda pode se classificar para a Libertadores

Com as novas regras do governo de São Paulo, o Tricolor Paulista pôde colocar 30% da capacidade do Morumbi, na última partida. Os torcedores compareceram em peso e puderam ver o seu time do coração vencer o clássico contra o Corinthians por um a zero.

Mesmo estando presente apenas na 12ª colocação, o São Paulo ainda pode conseguir uma vaga para a Copa Libertadores em 2022. Caso o time paulista consiga manter um bom rendimento até o final do campeonato de pontos corridos, será possível sonhar com a classificação.