Brasileirão Série B: saiba como assistir Figueirense x Botafogo-SP ao vivo na TV e online

Figueirense e Botafogo-SP se enfrentam nesta noite de terça-feira, 11 de junho, em partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão Série B. O confronto terá início às 19h15 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Orlando Scarpelli, local onde o Figueirense realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Figueirense

O Figueirense ocupa a 9ª colocação na tabela de classificação da Série B, com 10 pontos conquistados até o momento, e precisa do triunfo para se aproximar do grupo de acesso à elite.

O time vem de empate em seu compromisso mais recente, quando visitou o Oeste e não saiu do 0x0 em partida disputada fora de seus domínios.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Denis; Alemão Teixeira, Alemão (Pereira), Ruan Renato e Matheus Destro; Betinho, Patrick e Tony; Fellipe Mateus, Willian Popp e Matheus Lucas (Rafael Marques).

PUBLICIDADE

Botafogo-SP

O Botafogo-SP ocupa a vice-liderança na tabela do Brasileirão Série B, com 16 pontos somados até aqui, e sonha até mesmo com o título da competição nacional de pontos corridos.

PUBLICIDADE

O time paulista também vem de empate em seu último compromisso, quando visitou a Ponte Preta e não saiu do 0x0 na ocasião.

Provável escalação: Darley; Lucas, Leandro Amaro, Luiz Otávio e Pará; Willian Oliveira, Marlon Freitas, Murilo e Nadson; Júlio César e Henan.

Figueirense x Botafogo-SP ao vivo na TV e online

Figueirense x Botafogo-SP terá transmissão ao vivo do SporTV (menos SC) e do Premiere. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também terão a opção de acompanhar ao jogo via internet, basta utilizarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.

A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Eduardo Moreno e Lédio Carmona.