Botafogo x Grêmio: saiba onde assistir ao jogo ao vivo pela TV e internet

Botafogo x Grêmio se enfrentam no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (12), às 19h15 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Esta é a última partida das equipes antes da parada para a Copa América, que será disputada no Brasil. Depois do jogo desta quarta, as equipes só voltam a campo no dia 14 de julho. O Tricolor receberá o Vasco nessa data. Enquanto o Fogão visita o Cruzeiro.

O Botafogo comemora o bom início de Campeonato Brasileiro e aparece na quarta posição, com 15 pontos e um jogo a menos – a partida contra o Palmeiras teve resultado suspenso e será julgada.

PUBLICIDADE

O Grêmio começa a se recuperar no torneio e ocupa a 13ª posição, com oito pontos – um acima da zona de rebaixamento. O Tricolor subiu ao vencer na última rodada. Os dois times querem encerrar as participações da Copa América com vitória.

PUBLICIDADE

O time de Renato Gaúcho quer consolidar o distanciamento da zona de rebaixamento com uma vitória fora de casa. O Fogão quer parar estando no G4 do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Como assistir ao jogo ao vivo

Os torcedores das duas equipes poderão assistir ao jogo ao vivo, de qualquer lugar do Brasil, nesta quarta-feira. Os canais Premiere e SporTV fazem a transmissão ao vivo.

O SporTV não transmite a partida para o Rio de Janeiro. O Premiere exibe o jogo em todo o Brasil. Os aplicativos Premiere Play e SporTV Play fazem a transmissão ao vivo, online, para os seus assinantes.

Para quem não tem TV por assinatura, as opções são ouvir pelo rádio ou acompanhar o minuto a minuto, em tempo real, feito por portais como Globoesporte.com, Lancenet, entre outros.