Recuperação de Marta anima seleção brasileira feminina

Principal jogadora da seleção brasileira feminina e eleita seis vezes a melhor jogadora do mundo, Marta voltou a treinar com bola nesta terça-feira (11) e indica recuperação para o restante da disputa da Copa do Mundo Feminina, disputada na França.

PUBLICIDADE

Marta treinou junto com as jogadoras reservas da seleção e com aquelas que entraram no decorrer da partida de estreia, contra a Jamaica, vencida por 3 a 0 pelas comandadas de Vadão.

A camisa 10 da seleção se exercitou na mesma intensidade que as demais jogadoras e treinou passes em espaço reduzido. A jogadora participou das jogadas ofensivas da equipe reserva.

PUBLICIDADE

Com seu jeito bem-humorado, Marta conseguiu marcar dois gols e acertou as traves em uma oportunidade durante o treinamento. Mesmo se recuperando, a jogadora mostrou porque foi eleita tantas vezes a melhor do mundo.

PUBLICIDADE

Recuperação de Marta anima

A recuperação de Marta significa muito para a seleção brasileira feminina. Os motivos para isso são vários. O primeiro deles, é que a seleção não é apontada por especialistas como favorita para vencer a competição na França.

PUBLICIDADE

A busca pelo título inédito, portanto, contraria a opinião de quem acompanha o dia a dia do futebol feminino. Em segundo lugar, sem Marta a seleção fica mais fragilizada e o motivo é óbvio: a jogadora foi eleita a melhor do mundo em seis oportunidades.

Vadão e toda a comissão técnica sabem que não é possível abrir mão de uma uma atleta desse nível. Por isso, todos torcem pela recuperação de Marta. Os jogos contra Itália e Austrália, não serão nada fáceis.