De saída para a Europa? São Paulo recebe proposta de mais de 11 milhões de reais por atacante

O São Paulo movimenta o mercado da bola ao receber proposta da Europa por atacante.

O fim da temporada vem mexendo com o mercado da bola. Os clubes brasileiros começaram a receber propostas por seus jogadores e com o São Paulo não está sendo diferente. A pandemia causou graves prejuízos aos clubes ao proibir a presença de público nos estádios e a venda de jogadores poderá ser essencial para manter as finanças em dia.

PUBLICIDADE

São Paulo passa por crise financeira

O São Paulo já vinha sofrendo com alguns problemas financeiros e com a pandemia ela foi  acentuada. A diretoria são-paulina vem tentando se virar para manter as contas em dia e o mercado da bola poderá ajudar a amenizar seus problemas.

Conhecido por fazer transações milionárias para o exterior, o São Paulo poderá arrecadar muito dinheiro com venda de um atacante. Lembrando que o Tricolor Paulista possui uma dívida de aproximadamente 600 milhões de reais e a diretoria vem buscando recursos para diminuí-la.

PUBLICIDADE

São Paulo recebe proposta por Paulinho Bóia

Movimentando o mercado da bola do São Paulo, o atacante Paulinho Bóia, de 23 anos, recebeu uma proposta milionária de um clube da Europa. O atacante está emprestado para o Juventude e vem se destacando na equipe gaúcha nesta temporada.

PUBLICIDADE

Segundo o site GloboEsporte, o Tricolor Paulista recebeu uma proposta de 11,8 milhões de reais do Metalist, da Ucrânia. A oferta inicial pela compra do atacante foi para adquirir 75% dos direitos econômicos do atleta.

PUBLICIDADE

A diretoria do tricolor ainda não se posicionou sobre a possível venda de Paulinho, o qual possui contrato até o fim de 2022.