Vasco ultrapassa 23 milhões com patrocínios e diretoria se prepara para acertar mais dois novos acordos

O Vasco aumentou valores em patrocínios e a diretoria pode conseguir outros acordos para o clube.

Com a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco agravou ainda mais sua crise financeira. Jogando na segunda divisão, o Gigante da Colina teve uma queda em suas arrecadações e a diretoria vem tentando se virar para conseguir deixar as finanças em dia.

PUBLICIDADE

Vasco aumenta o valor de patrocínios

Mesmo fora da elite do futebol brasileiro, o Vasco conseguiu aumentar o valor de seu patrocínio master. O Banco BMG era o detentor do principal local da camisa vascaína, porém a diretoria conseguiu acertar um novo acordo mais vantajoso financeiramente. 

O BMG vinha pagando cinco milhões por ano para manter sua marca na camisa do clube do Rio. Este valor poderia variar, pois, dependendo da quantidade de contas abertas por torcedores vascaínos no banco, os valores poderiam ser ainda maiores.

PUBLICIDADE

Após negociações da diretoria, o Vasco fechou o patrocínio master com a empresa de apostas PixBet. O valor anual arrecadado pelo Gigante da Colina será de nove milhões de reais. Com esta nova parceria, o Cruz-Maltino chegou a 23 milhões em propaganda em sua camisa oficial.

PUBLICIDADE

Em 2020, o valor total arrecadado era de 14 milhões de reais, ou seja, mesmo com a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro, houve um aumento de nove milhões para os cofres vascaínos com propagandas.

PUBLICIDADE

Vasco pode fechar com novos patrocínios

Segundo o Globo Esporte, o Vasco está com pelo menos mais duas negociações encaminhadas para preencher o uniforme do clube. Ainda estão livres a barra frontal, a barra das costas, o calção e o meião.