Destaque do Corinthians rejeita proposta da diretoria e poderá sair de graça; clubes da Europa se interessam

A diretoria do Corinthians vem tentando renovar vínculo com destaque do time há seis meses e sem sucesso.

O Corinthians vem buscando uma vaga para a Libertadores em 2022 e depende apenas de si para alcançar esse objetivo. Após a contratação de vários reforços durante esta temporada, o clube paulista conseguiu subir na tabela e a classificação para o principal campeonato do continente poderá acontecer.

PUBLICIDADE

Corinthians ainda pode se classificar para a Libertadores 

Com um mau início de temporada, o Corinthians vem tentando recuperar o tempo perdido. Pelo Campeonato Brasileiro, o Timão está na briga para alcançar a elite do futebol nacional. Após a contratação de reforços pontuais, Sylvinho conseguiu chegar na sétima colocação do campeonato de pontos corridos.

Para conseguir se classificar para a Libertadores na próxima temporada, o Timão terá que manter uma regularidade até o final da competição. Para isso, Sylvinho terá que conseguir acertar alguns problemas no time e convencer a torcida corintiana.

PUBLICIDADE

Corinthians não consegue renovação com Gabriel Pereira

Com a melhora no desempenho do Corinthians, não foram apenas os reforços que mostraram um bom futebol. Gabriel Pereira, de apenas 20 anos, também conquistou seu espaço no time titular e vem sendo peça chave na escalação de Sylvinho.

PUBLICIDADE

O jovem atacante está em fim de contrato e a diretoria segue tentando realizar a renovação de seu vínculo. Segundo o presidente Duílio, as negociações estão acontecendo há seis meses e um desfecho positivo poderá acontecer.

PUBLICIDADE

Lembrando que o Timão ofereceu uma proposta salarial de 100 mil reais, porém não agradou aos representantes de Gabriel Pereira e caso não feche um acordo o jogador poderá sair de graça em 2022.

Para piorar a situação, um clube de Portugal e outro da Espanha também estariam interessados no atacante, segundo o jornalista Jorge Nicola.