Venda de ex-jogador do São Paulo pode gerar R$ 32 milhões de lucro; Bayern e Manchester City estão na briga

O São Paulo pode receber bolada caso ex-jogador seja negociado para a próxima temporada.

O São Paulo vem oscilando durante esta temporada e vários fatores podem estar influenciando nos resultados. O Tricolor Paulista vem passando por dificuldades financeiras e isso pode ter refletido dentro de campo.

PUBLICIDADE

Atual situação do São Paulo no Campeonato Brasileiro

O São Paulo não conseguiu se firmar durante este ano e o Campeonato Paulista será o único título levantado nesta temporada. A falta de sequência de bons resultados acabou gerando a demissão de Hernán Crespo, que não resistiu à pressão dos torcedores e da atual diretoria.

Para substituir o comando do Tricolor Paulista, a diretoria apostou no ex-goleiro e ídolo da torcida, Rogério Ceni. O treinador chegou recentemente e já conquistou um empate e uma grande vitória no clássico contra o Corinthians.

PUBLICIDADE

São Paulo pode receber bolada com venda de Antony

Com dificuldades financeiras, o São Paulo pode estar prestes a receber uma boa notícia para a próxima temporada. Isso pode ocorrer devido a uma possível venda de um ex-atleta do clube. A cria da base Antony vem se destacando no futebol europeu e poderá gerar grandes frutos aos cofres do tricolor.

PUBLICIDADE

O jovem atacante de 21 anos vem sendo disputado por grandes clubes da Europa e caso uma negociação se concretize, o time paulista poderá receber uma bolada. Segundo o site Calciomercato, da Itália, o Bayern de Munique estaria disposto a desembolsar 25 milhões de euros (cerca de 164 milhões de reais) por Antony.

PUBLICIDADE

Além do alemão, o Manchester City, da Inglaterra, também estaria na briga. De acordo com o site Bola Vip, o São Paulo detém 20% do passe do atacante. Ou seja, o Tricolor Paulista teria direito a mais de 32 milhões de reais com uma possível venda do jogador.