in

Corinthians: Jadson diz que é preciso esquecer adversários para conquistar o Brasileirão

Fox

O Corinthians está com alguns pontos a menos do que o líder isolado, Palmeiras. Mesmo assim, o elenco do clube se mostra otimista na busca por mais um título do Campeonato Brasileiro.

O mais recente integrante do clube fez uma declaração nesse sentido. O meia Jadson, que participou de uma coletiva de imprensa no Centro de Treinamentos Joaquim Grava, nesta terça-feira (11), não se furtou ao assunto.

Publicidade

Mesmo estando com sete pontos a menos que o alviverde, o meia acha que é muito cedo para indicar um favorito ao título, e completou que o clube precisa esquecer os adversários e seguir com a esperança de mais um título nacional.

Acho que tem muitas rodadas pela frente. Claro que eles (Palmeiras) começaram muito bem, mas a nossa equipe tem que continuar fazendo o nosso trabalho, buscando a vitória e esquecer os adversários para ficar entre os primeiros“, disse Jadson.

Publicidade

Rival do Corinthians segue invicto no Brasileirão

O Verdão continua sendo o único time que não sofreu nenhuma derrota durante todo o campeonato, acumulando 19 pontos até o momento. O alvinegro está com 12 pontos e segue em décimo lugar. Porém, pode subir várias posições caso ganhe do Santos nesta quarta-feira (12).

Pausa no Campeonato Brasileiro

A partir desta sexta-feira (14) começa a Copa América, um dos mais importantes campeonatos do continente americano. As partidas serão realizadas no Brasil e, por conta disso, haverá uma pequena pausa do Campeonato Brasileiro enquanto o país sedia a competição. O jogo de estreia da Seleção Brasileira é contra a Colômbia, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Richarlison oferece ajuda para estudantes participarem de competição de matemática

Corinthians: mais dois atletas participam de treino da Seleção Brasileira