Time dos EUA pode tirar joia do Flamengo e Nação pede que Vitinho também seja negociado

A temporada de 2022 promete ser movimentada para o Flamengo em termos de negociações.

O Flamengo não possui tempo de lamentar o empate com o Athletico-PR na última quarta (20), pela Copa do Brasil, pois neste sábado (23), o clube já tem um jogo decisivo pelo Campeonato Brasileiro. O Mais Querido irá enfrentar o Fluminense e somente a vitória interessa, caso o clube ainda possua o desejo de ser campeão brasileiro. Infelizmente para o torcedor, o Flamengo não poderá contar com Bruno Henrique, Arrascaeta e David Luiz.

PUBLICIDADE

Enquanto o Rubro-Negro segue se preparando para os desafios restantes desta temporada, nos bastidores a diretoria já trabalha para organizar a próxima temporada do clube. Conhecido por fazer muito dinheiro com a venda de jogadores da base, o Flamengo já está encaminhando a venda de outra joia, trata-se do atacante Thiaguinho.

Thiaguinho possui apenas 20 anos e já atuou pelo profissional do Flamengo, entretanto, como a concorrência no elenco está muito acirrada o Flamengo pode negociar o jogador. De acordo com o comentarista Guilherme Pinheiro, o New England Revolution (EUA) é o provável destino do jovem atacante.

PUBLICIDADE

O atacante não foi formado pelo Flamengo, entretanto, o clube desembolsou R$ 7 milhões para contrata-lo do Náutico. Thiaguinho foi contratado justamente para reforçar a base do Rubro-Negro, apesar de vir jogando no profissional do Náutico. As conversas entre Flamengo e o clube dos EUA já começaram, mas o Rubro-Negro espera uma boa proposta para liberar o jogador.

PUBLICIDADE

Com a notícia que o jovem pode deixar o time, a Nação Rubro-Negra movimentou as redes sociais pedindo que o clube dos EUA também contrate o atacante Vitinho. O atleta chegou em 2018 ao Flamengo com o status de grande jogador, mas ainda não conseguiu ganhar o apoio da torcida. 

PUBLICIDADE