Santos não deve parar na venda de Jean Mota e Andres Rueda pode dispensar mais um jogador

Santos encaminha acerto de Jean Mota para os Estados Unidos e mais um jogador pode estar de saída.

O Santos vem lutando para se afastar da zona de rebaixamento e o perigo de queda para a Série B segue assombrando os torcedores. Passando por dificuldades dentro e fora de campo, o Peixe não vem fazendo uma boa temporada e distanciar deste perigo é o principal objetivo de Carille neste momento.

PUBLICIDADE

Santos na luta contra o rebaixamento para a Série B

Em partida contra um concorrente direto na briga pelo rebaixamento, o Santos saiu com um empate no confronto com o Sport. Fora de casa, o Peixe conquistou mais um precioso ponto e chegou à 15ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Para o Time da Vila, ainda faltam 12 partidas para o fim do Brasileirão e cada jogo será decisivo para fugir do rebaixamento. Dessa forma, o próximo confronto do Peixe será contra o América-MG, na Vila Belmiro. A partida acontecerá neste sábado (23).

PUBLICIDADE

Santos acerta venda de Jean Mota

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Santos acertou a venda de Jean Mota, de 28 anos, para o Inter Miami, dos Estados Unidos. De acordo com a reportagem, o time David Beckham irá desembolsar 500 mil dólares (cerca de 2,8 milhões de reais) pelo jogador.

PUBLICIDADE

Além de Jean Mota, mais um jogador pode estar de saída do Peixe. Segundo o site Bola Vip, Andres Rueda também deseja realizar a negociação de Lucas Venuto, de 26 anos. Mesmo com contrato até dezembro de 2022, o jogador não faz mais parte dos planos do técnico Carille.

PUBLICIDADE

A ideia da diretoria é poder arrecadar algum dinheiro com a negociação de Venuto, para que não seja liberado de graça e traga ainda mais prejuízo para o Time da Vila.