CSA x Flamengo: confira provável escalação do rubro-negro para o jogo desta quarta

CSA x Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times vão em busca da vitória por motivos diferentes dentro do torneio.

PUBLICIDADE

No momento, o Flamengo é quarto colocado, com 14 pontos. São quatro vitórias, dois empates e duas derrotas na competição nacional. Em oito partidas, marcou 13 gols, mas sofreu nove.

O CSA briga na parte de baixo da tabela de classificação. Com apenas seis pontos, o time de Alagoas ocupa a penúltima posição na tabela de classificação e precisa da vitória para tentar sair da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Flamengo terá quatro desfalques

O Flamengo não poderá contar com quatro jogadores para o confronto desta quarta-feira. A equipe rubro-negra não poderá contar com o lateral Pará, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

PUBLICIDADE

Além dele, o goleiro Diego Alves também não vai jogar. Ele sofreu um edema na coxa esquerda. Léo Duarte, com dores no tornozelo, também está fora da partida. O quarto desfalque é o meia Diego Ribas, que tem edema na panturillha direita.

PUBLICIDADE

O Fla também não poderá contar com Trauco, Arrascaeta e Cuéllar, que estão servindo suas seleções, que vão disputar a Copa América a partir do dia 14 de junho, no Brasil.

Possível escalação do Flamengo

Diante disso, o Flamengo que deve ir campo terá: César, Rodinei, Thuler, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, Arão, Vitinho, Everton Ribeiro e Bruno Henrique; Gabigol. Esta é a última partida antes da paralisação para a Copa América. O Brasileirão só volta em julho.