in

Magoado com o Flamengo, Marcelo Moreno desabafa: ‘Não acreditou em mim’

G1
Publicidade

Em 2013, o Flamengo foi o grande campeão da Copa do Brasil, mas nem tudo parece ter sido alegria, pelo menos para o atacante boliviano Marcelo Moreno que revelou ter mágoa do time rubro-negro.

Em recente entrevista ao SporTv, Moreno disse que o Flamengo não acreditou nele e que sentiu vontade de poder jogar em mais partidas.

Publicidade

Eu levantei um caneco pelo Flamengo e isso fica na história. Pude participar, ajudei e fiz grandes jogos, mas eu queria ter jogado mais“, desabafou.

Oportunidade na Raposa

O atacante disse ainda que não teve oportunidade para mostrar seu talento, tanto é que no ano seguinte foi para o Cruzeiro e no time mineiro foi campeão brasileiro e ainda ficou com o título de melhor jogador da competição.

Publicidade

Durante o tempo que ficou no Flamengo, Marcelo Moreno disputou somente 21 partidas e nestas, fez 5 gols.

Carreira do jogador

Marcelo Martins Moreno começou sua carreira em um time na Bolívia, mas aos 17 anos foi contratado pelo Vitória e aí sim, começou a carreira como profissional, chamando logo a atenção de todos por seu talento.

Antes de completar 18 anos já foi convocado para jogar na seleção brasileira sub-18 e pouco depois estava no sub-20. No Vitória foi campeão estadual por duas vezes e em 2017 começou a jogar pelo Cruzeiro, onde teve grandes chances para mostrar todo seu futebol.

Em 2008 foi vendido para um time na Europa e depois de atuar em vários clubes, em 2012 retornou ao Brasil e foi para o Grêmio. Em 2014 retornou ao Cruzeiro e comemorou muito juntamente com a torcida.

Publicidade
Avatar

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Next post

Advogado de Neymar faz grave denúncia no caso em que o craque é acusado de estupro

CSA x Flamengo: confira provável escalação do rubro-negro para o jogo desta quarta