Advogado de Neymar faz grave denúncia no caso em que o craque é acusado de estupro

Neymar está sendo investigado pela acusação de divulgar fotos íntimas de Najila em seu perfil no Instagram, sem autorização dela. A equipe de advogados do jogador divulgou um comunicado denunciando um pedido habeas corpus de um advogado que não tem relação com a defesa do craque.

PUBLICIDADE

Esse caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática no Rio de Janeiro e tem dado o que falar.

Depois de Najila registrar um boletim de ocorrência contra o atacante do PSG, ele usou seu perfil no Instagram para se defender, só que no vídeo divulgado, ele chegou a mostrar imagens íntimas da modelo.

PUBLICIDADE

Nota divulgada pelos advogados

A equipe que está defendendo Neymar informou que estava espantada e indignada ao saber que uma nova impetração de habeas corpus em favor de Neymar Jr., feita por advogados que não estão autorizados a tal atitude.

PUBLICIDADE

No comunicado, ainda diz: “A devida representação será encaminhada à Ordem dos Advogados do Brasil, para apuração de infração ético-disciplinar. A defesa constituída também requererá a extinção do processo sem julgamento do mérito ao E. Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro”.

PUBLICIDADE

Finalizando, a nota lamentou o ocorrido e que ‘interesses outros se sobrepujem à garantia fundamental à defesa’.

Advogados querem fim da investigação contra Neymar

Esse não foi o primeiro pedido da equipe que defende Neymar, querendo colocar um ponto final na investigação contra o craque, por exemplo, no dia 7 deste mês, a Justiça do Rio de Janeiro chegou a negar uma liminar para uma petição semelhante.

Em relação a Najila Trindade, a situação dela é bastante complicada, pois a denunciante alegou que tinha um vídeo com duração média de 7 minutos, onde havia imagens mostrando ela sendo violentada por Neymar.

Cerca de 1 minuto deste vídeo chegou a ser exibido na TV e também circula nas redes sociais, mas as imagens mostram é ela dando tapas no jogador. O advogado que defendia Najila até desistiu do caso, alegando que ela não apresentou a prova que diz ter.