Atlético Mineiro pode tirar Diego Tardelli do Grêmio

Diego Tardelli é um centroavante muito cobiçado por diversos clubes brasileiros. O atleta passou por algumas temporadas na China, onde se destacou muito e inclusive voltou a ser convocado para Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

Após seu alto desempenho no Campeonato Chinês, Tardelli voltou ao Brasil em um acerto com o Grêmio. Havia especulações de que o jogador viria para o Corinthians ou voltaria ao Atlético Mineiro, mas ele contrariou expectativas.

Reatando com os mineiros

Após um tempo no Rio Grande do Sul, os gremistas receberam a notícia de que Tardelli pode deixar a equipe e reatar seu casamento com o Atlético Mineiro. Vale ressaltar que Tardelli é ídolo dos mineiros.

PUBLICIDADE

A Copa Libertadores de 2013 foi uma das maiores conquistas da história do Atlético Mineiro, tendo o Tardelli como um de seus principais jogadores. Naquela temporada, o clube também contava com Jô, Bernard e Ronaldinho Gaúcho.

PUBLICIDADE

Quando souberam da notícia de que Tardelli voltaria ao Brasil, os torcedores mineiros se empolgaram, mas logo depois tiveram a frustração de ver um de seus maiores ídolos ir para um rival da Série A.

PUBLICIDADE

Irritado com a reserva

Atualmente, Diego Tardelli é reserva no time de Renato Gaúcho e está extremamente insatisfeito com isso, pois veio ao Brasil para se destacar e conseguir mais espaço na Seleção Brasileira, podendo até participar da Copa América.

Junto com Tardelli, Ricardo Goulart também veio da China para o Palmeiras com intuito de buscar espaços na Seleção Brasileira, e foi mais um que se frustrou. Após algumas lesões, Tardelli finalizou o empréstimo com o Alviverde da capital.