Corinthians vai fechar com novo reforço da Europa? Jogador se declarou ao Timão: ‘Tenho no coração’

O Corinthians foi citado pelo zagueiro em entrevista recente e seria uma possibilidade para o jogador em seu retorno ao Brasil.

O Atlético de Madrid entrou em campo nesta última terça-feira, 19 de outubro, para honrar mais um de seus compromissos pela UEFA Champions League. A equipe acabou sendo derrotada pelo Liverpool pelo placar de 3×2, e se complicou na competição continental.

PUBLICIDADE

Reforço no Corinthians?

O zagueiro Felipe, de 32 anos, esteve em campo contra o Liverpool, defendendo as cores do Atlético de Madrid, e após a partida concedeu entrevista ao canal TNT Sports. O jogador falou sobre o Timão e a possibilidade de retornar ao clube. Confira!

“Seria uma possibilidade, sim. Adoro o Corinthians. Sempre que dá, eu assisto. É um clube que eu tenho no coração e seria uma possibilidade. Sempre vai ser uma possibilidade. Só que, como estou aqui, ainda tenho um período, tento fazer o meu melhor para estar atuando na Europa, porque é um lugar muito bom”, disse o jogador em entrevista recente após a partida contra o Liverpool.

PUBLICIDADE

Felipe já jogou pelo Corinthians entre 2012 e 2016, deixando o clube em grande fase e com moral com os torcedores. O atleta já caminha para o fim de seu contrato no Atlético de Madrid e poderia reforçar a equipe paulista de graça, caso opte pelo retorno ao futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Demissão de Sylvinho especulada

Enquanto não tem uma definição com Felipe, o Corinthians concentra seus esforços no Brasileirão Série A e na busca por uma vaga direta na fase de grupos da próxima edição da Copa Conmebol Libertadores. Nesta última segunda-feira, 18 de outubro, a equipe sofreu um tropeço diante do São Paulo.

PUBLICIDADE

A derrota para o tricolor paulista gerou revolta nos torcedores, que pedem a demissão do técnico Sylvinho. Apesar da pressão, a saída do comandante é improvável no momento e sua permanência deve se concretizar até o fim da atual temporada. Para 2022, no entanto, a situação do treinador ainda não está definida.