São Paulo pode dar chapéu no Flamengo e contratar medalhão para 2022

Com Ceni no comando, diretoria do Tricolor Paulista quer deixar o elenco mais forte para as competições da próxima temporada.

O São Paulo está atento ao mercado de contratações e pode disputar por um novo reforço junto com o Flamengo para 2022. A tendência é que o Tricolor realize investimentos moderados na próxima temporada, acertando apenas com atletas pontuais e que agradem ao técnico Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Ainda próximo da zona de rebaixamento, o Tricolor Paulista sonha em alcançar uma possível classificação para a Copa Libertadores da América. Se isso realmente acontecer, a diretoria pode buscar reforços em destaque no mercado, fortalecendo ainda mais seu elenco.

O clube paulista já conta com atletas de alto nível em seu plantel, mas existem grandes chances do meio de campo ter um novo jogador em 2022. Apostas estão praticamente descartadas, pois o clube quer investir em nomes de relevância, que cheguem para vestir a camisa em definitivo.

PUBLICIDADE

Diego Ribas, do Flamengo, pode ser o nome ideal para reforçar o São Paulo na próxima temporada. Para isso acontecer, o Tricolor teria que aplicar um chapéu no Mengão, que discute a possibilidade de acertar a renovação de contrato com o meio-campista.

PUBLICIDADE

Diego já agrada ao técnico Rogério Ceni, com quem trabalhou na temporada passada na conquista do Campeonato Brasileiro. O contrato do camisa 10 no Fla tem validade até o final deste ano, o que o deixa disponível para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

PUBLICIDADE

A diretoria do São Paulo poderia convencer Diego Ribas a deixar o Flamengo, pois ele não consegue se firmar na equipe titular de Renato Portaluppi. Caso viesse para o Tricolor, o camisa 10 teria chances de se tornar titular, já que a equipe necessita de um meia-armador com qualidade.