Abrahão diz que zagueiro do Grêmio está jogando com sacrifício: ‘injeção para jogar’

Dirigente do Grêmio esclarece sobre zagueiro que tem jogado com dificuldade.

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, concedeu uma entrevista coletiva depois da vitória do clube sobre o Juventude, por 3 a 2, no Campeonato Brasileiro. Na ocasião, ele falou sobre um zagueiro da equipe que está jogando com sacrifício em campo.

PUBLICIDADE

De acordo com o mandatário, Kannemann, uma das principais peças do clube, está passando por desafios para jogar. “O Kannemann hoje se machucou. Ou melhor. Que bicho fantástico ele é.  É um galo. É muito valente. Joga com dor, joga sofrendo. Precisa tomar injeção pra jogar. Mas ele quer terminar. Vocês não imaginam a motivação dele no vestiário”, disse o dirigente, se referindo ao jogador como um fenômeno.

O atleta apresentou problemas no quadril e tem jogado com dificuldades. Por conta disso, ele foi substituído no intervalo do confronto contra o Juventude. A partida foi importante para o Imortal, pois se tratava da estreia de Vagner Mancini como o novo treinador da equipe.

PUBLICIDADE

Já faz um tempo que Kannemann está sofrendo com esse problema, porém o jogador e o clube optaram por não fazer cirurgia, pois a recuperação demoraria bastante tempo, e ele perderia partidas decisivas no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O zagueiro ficou de fora de algumas partidas enquanto o clube estava sendo comandado por Luiz Felipe Scolari, que saiu do Grêmio em comum acordo.

PUBLICIDADE

O próximo embate do Imortal será na próxima segunda-feira (25), às 20h (horário de Brasília), contra o Atlético-GO. Caso tenha boas condições até lá, Kannemann pode ser relacionado para a partida fora de casa. O clube segue na luta para fugir da zona de rebaixamento do Brasileirão.