Patrocinador do Flamengo exige mudança de Vitinho e faz promessa em tom ameaçador à torcida

Luiz Felipe, CEO da MOSSS, ainda cobrou uma postura dos dirigentes do Flamengo para resolver a questão

Com o empate contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo perdeu uma grande chance de encurtar a distância para o líder Atlético-MG. A atuação do clube foi muito criticada pela torcida, mas a Nação escolheu o técnico Renato Gaúcho como principal vilão devido a escalação do time.

PUBLICIDADE

Nos bastidores um dos patrocinadores do clube está causando alvoroço na internet. Luiz Felipe Adaime, CEO da MOSS, marca que estampa as meias do Flamengo, criticou publicamente o atacante Vitinho por jogar com as meias abaixadas. A atitude de Adaime foi apoiada e criticada pela Nação Rubro-Negra.

De acordo com alguns torcedores, o empresário tem o total direito de reclamar, pois paga ao Flamengo para ter sua marca divulgada no uniforme. Já outros torcedores afirmaram que a cobrança pública do CEO foi completamente desnecessária, pois foi uma forma de expor Vitinho negativamente.

PUBLICIDADE

A discussão entre os torcedores e o empresário foi realizada através das redes sociais. Adaime declarou que ele é um dos únicos patrocinadores da equipe que interage com os torcedores e cobrou que as outras empresas fizessem o mesmo.

PUBLICIDADE

Um torcedor declarou que o valor pago pela MOSS é muito baixo e que o CEO estaria fazendo confusão a toa. Após o comentário do torcedor, Luiz Felipe prometeu que não irá renovar o contrato com o Flamengo para a próxima temporada e desejou sorte ao Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

Atualmente, a MOSS paga 3,5 milhões ao Flamengo para estampar as meias da equipe. Apesar do imbróglio o contrato ainda está vigente e o CEO declarou que já entrou em contato com a diretoria do clube carioca para resolver a questão de Vitinho.