Com o empate contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo perdeu uma grande chance de encurtar a distância para o líder Atlético-MG. A atuação do clube foi muito criticada pela torcida, mas a Nação escolheu o técnico Renato Gaúcho como principal vilão devido a escalação do time.
Nos bastidores um dos patrocinadores do clube está causando alvoroço na internet. Luiz Felipe Adaime, CEO da MOSS, marca que estampa as meias do Flamengo, criticou publicamente o atacante Vitinho por jogar com as meias abaixadas. A atitude de Adaime foi apoiada e criticada pela Nação Rubro-Negra.
De acordo com alguns torcedores, o empresário tem o total direito de reclamar, pois paga ao Flamengo para ter sua marca divulgada no uniforme. Já outros torcedores afirmaram que a cobrança pública do CEO foi completamente desnecessária, pois foi uma forma de expor Vitinho negativamente.
A discussão entre os torcedores e o empresário foi realizada através das redes sociais. Adaime declarou que ele é um dos únicos patrocinadores da equipe que interage com os torcedores e cobrou que as outras empresas fizessem o mesmo.
Um torcedor declarou que o valor pago pela MOSS é muito baixo e que o CEO estaria fazendo confusão a toa. Após o comentário do torcedor, Luiz Felipe prometeu que não irá renovar o contrato com o Flamengo para a próxima temporada e desejou sorte ao Rubro-Negro.
Atualmente, a MOSS paga 3,5 milhões ao Flamengo para estampar as meias da equipe. Apesar do imbróglio o contrato ainda está vigente e o CEO declarou que já entrou em contato com a diretoria do clube carioca para resolver a questão de Vitinho.