Destaque do Vasco entra na mira do Grupo City; R$ 129 milhões é o preço para abrir negociações

Movimentando o mercado da bola, destaque do Vasco entra na mira de clubes estrangeiros.

O Vasco está na briga para entrar na zona de classificação para voltar à elite no futebol brasileiro na próxima temporada. O time da Colina foi rebaixado para a Série B no ano passado e a adaptação demorou a acontecer, o que dificultou no início do campeonato. Hoje, o time está melhor na competição e há chances claras de acesso.

PUBLICIDADE

Vasco vive crise financeira

Ao cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Vasco sofreu graves consequências financeiras. Com diminuição de valores de imagem para a televisão e desvalorização na marca, o Cruz-Maltino agravou sua crise financeira.

Tentando contornar os problemas, a diretoria do Vasco vem fazendo o que pode para manter as contas do clube em dia. Como sempre, a venda de jogadores da base é uma das melhores opções para entrada de dinheiro no time.

PUBLICIDADE

Destaque do Vasco entra na mira de Grupo City

Um jovem jogador do Vasco vem chamando a atenção nesta temporada. O lateral-esquerdo Riquelme, de 19 anos, vem se destacando e clubes estrangeiros já demonstram interesse.

PUBLICIDADE

De acordo com reportagem do site Torcedores, o Grupo City, empresa do sheik Mansour bin Zayed Al Nahyan, ficou interessado no jogador da base vascaína. Segundo a notícia, o desejo do Vasco é manter o lateral no elenco e não abrirá conversas por menos de 20 milhões de euros (cerca de 129,84 milhões de reais na cotação atual).

PUBLICIDADE

Lembrando que na última renovação de contrato, a diretoria colocou uma multa rescisória de 36 milhões de euros (cerca de R$ 233,52 milhões) para afastar interessados em tirar Riquelme de São Januário.