De volta ao Santos? Ídolo do Peixe tentou voltar ao clube no meio do ano e tem futuro incerto para 2022

O time paulista tenta fugir de vez da temida zona de rebaixamento do Brasileirão.

O Santos segue muito ameaçado no Campeonato Brasileiro, estando na 15ª posição da tabela de classificação, com apenas um ponto na frente do Juventude que é o primeiro do Z-4. O time paulista empatou com o Sport por 0 a 0 no último domingo (17) e conseguiu se manter fora da temida zona de rebaixamento da competição.

PUBLICIDADE

O Peixe volta a campo no próximo sábado (23) e precisa da vitória para afastar de vez as chances de queda. A partida é válida pela 28ª rodada do Brasileirão e acontecerá na Vila Belmiro, às 17h, sendo transmitida pelo canal Premiere. 

De volta ao Santos?

Paulo Henrique Ganso viveu o auge de sua carreira no Peixe e conquistou títulos importantes pelo clube, atuando ao lado de Neymar. Suas atuações eram elogiadas pela mídia esportiva e seu nome chegou a ser cogitado para atuar em grandes clubes europeus. Porém, o craque nunca conseguiu voltar a ter grandes atuações após sofrer grave lesão no joelho.

PUBLICIDADE

Durante passagem pelo Sevilla (Espanha), Ganso começou muito bem e mostrou sinais de que poderia voltar aos seus dias de glória, mas não mostrou continuidade no trabalho. A má fase do atacante na Europa o trouxe de volta ao Brasil, assinando contrato com Fluminense por cinco anos, porém, não correspondeu e acabou perdendo espaço no elenco carioca.

PUBLICIDADE

Ganso voltou a ser especulado no Santos em junho desse ano e o presidente Andres Rueda já considerava a contratação como fechada, mas novas exigências da diretoria do Fluminense acabaram barrando o acordo. Ganso continuou no clube carioca e tentou ganhar espaço novamente, sem muito sucesso, e sua saída voltou a ser pauta nos bastidores.

PUBLICIDADE

A diretoria carioca estaria disposta a facilitar a saída do jogador na próxima janela de transferências e o futuro incerto de Ganso já tem repercutido entre os torcedores santistas. O craque também tem demonstrado insatisfação com sua situação atual e gostaria de deixar o Fluminense na próxima temporada.