in

Caso Neymar: Najila Trindade acusa polícia de estar ‘comprada’

Imagem: Reprodução/TV Record

Najila Trindade é uma modelo que se tornou muito famosa após se envolver em uma grande polêmica com o astro mundial Neymar Júnior. A loira acusa o jogador da Seleção Brasileira de ter a estuprado em Paris, na França.

Najila foi à Paris a convite do camisa 10 do PSG e lá tiveram relações. A modelo afirma que o atleta chegou bêbado no local e a agrediu muito, tendo relações contra a vontade dela. Em entrevista ao SBT, na noite de ontem, Najila acusou a polícia de estar comprada.

Tablet roubado

Para colaborar nas investigações, a modelo mostrou parte de um vídeo que teria sete minutos. A filmagem apresentada tinha apenas 66 segundos. A polícia pediu o restante e o próprio advogado da moça também pediu.

O advogado deixou o caso após Najila afirmar que a filmagem estava em um tablet rosa que foi roubado, quando seu apartamento teria sido invadido por criminosos. A polícia, no entanto, investigou e concluiu que no local só tinham digitais de Najila e da empregada que trabalha na casa.

Roberto Cabrini questiona

Eu queria muito saber“, respondeu Najila quando questionada sobre a localização do tablet que apresenta o vídeo que é peça fundamental nas investigações.

A polícia está comprada, não é, ou não? Estou louca?“, respondeu a modelo, quando Roberto Cabrini citou as investigações sobre a suposta invasão que aconteceu em seu apartamento.

A polícia continua investigando o caso e Najila vem sendo acusada por maior parte da opinião pública de estar mentindo em troca de querer algo. Neymar acusa a modelo de tentar extorqui-lo antes do caso vir à tona.

Avatar

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Next post

Estrela do time feminino da Alemanha quebra dedo do pé e desfalca seleção na Copa do Mundo

Time alemão desaponta Sport e recusa venda de jogador brasileiro