São Paulo: contestado pela torcida, medalhão tem contrato renovado, ganha aumento e gera um custo milionário

O São Paulo venceu o grande clássico contra o Corinthians e esta partida renovou o contrato de um medalhão.

O São Paulo iniciou a semana vencendo seu grande rival Corinthians, na noite desta segunda-feira (18), no estádio Morumbi. Com o gol marcado por Jonathan Calleri, na primeira etapa, o Tricolor Paulista saiu com mais três pontos e se afastou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Situação do São Paulo no Brasileirão

Com esta nova vitória, o São Paulo subiu para a 12ª colocação do Brasileirão e atualmente está com 34 pontos. Apresentando um bom desempenho dentro de campo, o time comandado por Rogério Ceni dominou a partida e deixou seus torcedores com um pouco de esperança para o restante da competição de pontos corridos.

A próxima partida do São Paulo não será nada fácil e mais uma vitória será importante para o restante da competição. No próximo domingo (24), o tricolor enfrentará o Bragantino fora de casa e Ceni terá a semana livre para organizar sua equipe para mais este confronto.

PUBLICIDADE

Pablo tem contrato renovado no São Paulo

O atacante Pablo, de 29 anos, vem frequentando com regularidade o banco de reservas do São Paulo. Com Hernán Crespo foi assim e com o início de Ceni também não está sendo diferente. O jogador vem perdendo espaço no time titular e a confiança da torcida a cada dia.

PUBLICIDADE

Pablo foi a contratação mais cara da história do tricolor, a qual custou seis milhões de euros. Com sua participação no jogo contra o Corinthians, o atacante atingiu a quantidade mínima de partidas exigidas no contrato e teve seu vínculo renovado automaticamente até o fim da temporada de 2023.

PUBLICIDADE

Com a meta atingida, o Athletico-PR também terá direito a receber um bônus de 300 mil euros (cerca de 1,93 milhão de reais).