Palmeiras: Deyverson ficará livre para assinar com qualquer equipe em janeiro

Atacante é criticado pela torcida do Palmeiras e pode deixar a equipe no próximo ano.

O atacante Deyverson, que passou por times da Espanha, acabou retornando ao Verdão neste ano. O jogador voltou a ser muito criticado pelos palmeirenses nas redes sociais e pode deixar o clube em breve.

PUBLICIDADE

Deyverson tem contrato com o Palmeiras até o meio do ano que vem. Isso significa que, pela lei regente do esporte, o atacante estará livre para assinar pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro. Pela regra, faltando seis meses para o fim de um vínculo, o atleta pode negociar com outra equipe.

Neste cenário, um pré-contrato é assinado e assim que o vínculo atual terminar, o atleta vai para a outra equipe sem custo nenhum para o time que o receber. Se isso acontecer com Deyverson, o Palmeiras não terá um real da negociação do atleta.  O centroavante chegou ao Palmeiras em 2017. O clube pagou 5 milhões de euros (R$ 18 milhões na cotação da época).

PUBLICIDADE

Palmeiras buscará reforços em 2022

Leila Pereira, dona da Crefisa, vai assumir a presidência do Palmeiras. Ela teria o interesse na contratação de reforços. O elenco atual do Palmeiras vem sendo muito criticado pelos torcedores. Apesar de o time estar na final da Copa Libertadores, a relação com os torcedores não é boa.

PUBLICIDADE

A decisão contra o Flamengo, marcada para o dia 27 de novembro, pode fazer a torcida do Verdão ter um final de ano de paz ou, em caso de derrota, deixá-la ainda mais irada. O Palmeiras é o atual campeão da Libertadores. Na final de 2020, disputada em janeiro deste ano, o time comandado por Abel Ferreira bateu o Santos, por 1 a 0. 

PUBLICIDADE