Jean Pyerre puxa a fila e mais quatro joias do Grêmio devem ganhar mais chances com Mancini

Vagner Mancini chegou para comandar o Grêmio e já começa a pontuar algumas mudanças.

O Grêmio já está sob efeito imediato da chegada de Vagner Mancini. O novo treinador conseguiu a primeira vitória do clube desde a saída de Luiz Felipe Scolari. Ele trouxe novos ares nos bastidores e agora o elenco se mostra 100% focado para lutar contra a zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Neste último domingo (17), o Imortal enfrentou o Juventude em casa e teve uma nítida diferença de comportamento que foi adotada pelo elenco. O treinador concedeu uma entrevista coletiva, e na oportunidade disse que o clube jogou com o espírito que o torcedor deseja, e viu o que todos gostam em uma equipe.

“Um time organizado, que soube reter a bola e ser agressivo nos momentos certos. Caímos um pouco de produção, mas é normal. Faz parte do momento que a gente vive. Queremos que seja a retomada do Grêmio”, falou o treinador.

PUBLICIDADE

Um dos grandes destaques da partida foi Diego Souza. Assim como demais nomes do elenco, ele deve ganhar mais espaço nos próximos confrontos comandados por Mancini. Felipão tinha deixado alguns jogadores parados e raramente eles tinham chance na equipe.

PUBLICIDADE

Segundo o portal GZH, há uma lista com cinco nomes de atletas que devem aparecer com mais oportunidades em campo e consequentemente mais escalados. São eles: Jean Pyerre, Luiz Fernando, Darlan, Paulo Miranda e Elias.

PUBLICIDADE

O Grêmio está na penúltima posição do Campeonato Brasileiro somando 26 pontos em 25 partidas. O próximo desafio do Imortal será no domingo (25) contra o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, casa do adversário. Um desafio e tanto para o Tricolor Gaúcho.