Vasco: zagueiro expõe antiga proposta recebida para retornar ao Brasil; jogador está avaliado em R$ 12 milhões

Atuando no Estados Unidos, o defensor revela interesse do Vasco e o motivo de não ter retornado.

O Vasco venceu mais uma partida e segue vivo na briga por uma vaga de volta à elite do Campeonato Brasileiro. O clube Cruz-Maltino conseguiu ganhar do líder da competição pelo placar de 2 a 1, dentro de casa, e aumentou suas chances de acesso.

PUBLICIDADE

Vasco aumenta suas chances de acesso para a Série A

Com a nova vitória diante do Coritiba, a equipe do Vasco subiu as probabilidades de acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro para 19%. Mesmo com quatro pontos de distância para o quarto colocado, o Time da Colina terá oito partidas para alcançar seu objetivo.

O próximo confronto do Vasco não será nada fácil e um resultado positivo será essencial. No próximo domingo (24), a equipe Cruz-Maltina irá enfrentar o Náutico, fora de casa.

PUBLICIDADE

Antônio Carlos fala sobre proposta do Vasco

O zagueiro Antônio Carlos, de 28 anos de idade, foi revelado pelo Corinthians, atuou pelo Flamengo e também pelo Palmeiras, este último no qual se destacou. Atualmente, o defensor é jogador do Orlando City, dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Em uma entrevista para o site Torcedores, o atleta revelou sondagens recebidas pelo Vasco e Bahia, em 2020. Porém, durante as especulações, a pandemia se iniciou e esfriou seu retorno ao futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

“Teve uns agravantes nos clubes do Brasil, que estavam passando por algumas pendências”, afirmou Antônio Carlos citando a falta de vacinas contra a Covid-19, no final do ano passado.

Além disso, o zagueiro afirmou que seu desejo é de continuar atuando nos Estados Unidos e se voltasse ao Brasil, daria prioridade ao Palmeiras.