in

Vagner Love faz 35 anos e é dúvida para clássico contra Santos

Reprodução:UOL

Apesar de ter tido altos e baixos no Corinthians, Vagner Love é, sem sombra de dúvidas, uma peça fundamental no quebra cabeças montado pelo técnico Fábio Carille. O jogador ainda é dúvida para a partida desta quarta-feira contra o Santos na Vila Belmiro, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada, Love ficou de fora na partida contra o Cruzeiro. O departamento médico do Corinthians informou que o jogador sentiu fortes dores na panturrilha e por esse motivo não apresentou condições de ir para a partida que terminou empatada sem gols.

Na atual temporada, Vagner Love foi o jogador que mais disputou jogos com a camisa corintiana. Foram 31 jogos consecutivos, marca importante para um jogador que está completando 35 anos justamente neste dia 11 de junho.

Confiante na rápida recuperação, Love se mostrou confiante e disse que quer se recuperar para o jogo de amanhã.

Já falei aqui algumas vezes. Não importa a posição, quero jogar. Claro que me sinto mais confortável como centroavante, que é minha posição de origem. Mas onde o Carille me colocar vou dar o melhor para ajudar o Corinthians“.

Cuidados fora de campo auxiliam desempenho de Vagner Love

De acordo com informações divulgadas no jornal O Estado de São Paulo, Vagner Love deu exemplo de profissionalismo quando ainda estava no Beskitas na Turquia, por ter cuidado de seu físico e da alimentação mesmo estando fora dos gramados devido a atraso de salários.

Enquanto negociava com o Corinthians, Love se preocupou em se preservar e manter a boa forma física para chegar em boas condições para auxiliar a equipe nos campeonatos desse início de temporada, fato este que ocorreu, já que o gol do título no Campeonato Paulista foi marcado por ele na final contra o São Paulo.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Compromisso com a verdade esse é meu lema. "A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras". Sérgio Moro.

Next post

Sporting demonstra interesse em contratar Cristiano Ronaldo Junior

Marta volta a treinar com o grupo e pode disputar a próxima partida