Vagner Love faz 35 anos e é dúvida para clássico contra Santos

Apesar de ter tido altos e baixos no Corinthians, Vagner Love é, sem sombra de dúvidas, uma peça fundamental no quebra cabeças montado pelo técnico Fábio Carille. O jogador ainda é dúvida para a partida desta quarta-feira contra o Santos na Vila Belmiro, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Na última rodada, Love ficou de fora na partida contra o Cruzeiro. O departamento médico do Corinthians informou que o jogador sentiu fortes dores na panturrilha e por esse motivo não apresentou condições de ir para a partida que terminou empatada sem gols.

Na atual temporada, Vagner Love foi o jogador que mais disputou jogos com a camisa corintiana. Foram 31 jogos consecutivos, marca importante para um jogador que está completando 35 anos justamente neste dia 11 de junho.

PUBLICIDADE

Confiante na rápida recuperação, Love se mostrou confiante e disse que quer se recuperar para o jogo de amanhã.

PUBLICIDADE

Já falei aqui algumas vezes. Não importa a posição, quero jogar. Claro que me sinto mais confortável como centroavante, que é minha posição de origem. Mas onde o Carille me colocar vou dar o melhor para ajudar o Corinthians“.

PUBLICIDADE

Cuidados fora de campo auxiliam desempenho de Vagner Love

De acordo com informações divulgadas no jornal O Estado de São Paulo, Vagner Love deu exemplo de profissionalismo quando ainda estava no Beskitas na Turquia, por ter cuidado de seu físico e da alimentação mesmo estando fora dos gramados devido a atraso de salários.

Enquanto negociava com o Corinthians, Love se preocupou em se preservar e manter a boa forma física para chegar em boas condições para auxiliar a equipe nos campeonatos desse início de temporada, fato este que ocorreu, já que o gol do título no Campeonato Paulista foi marcado por ele na final contra o São Paulo.