Mercado da bola: Hernán Crespo deixa o São Paulo e define futuro profissional

Treinador deixou o Tricolor na semana passada e tomou decisão sobre futuro.

Hernán Crespo deixou o comando do São Paulo na semana passada. Na quarta-feira (13), o argentino foi demitido pela diretoria do Tricolor. De acordo com o anúncio oficial, a decisão teria sido tomada em comum acordo. Crespo havia sido contratado no início da temporada.

PUBLICIDADE

Na sexta-feira, o treinador se reuniu com o presidente Julio Casares para acertar detalhes da saída. Logo depois, Crespo foi ao CT do São Paulo, no bairro da Barra Funda, para se despedir dos jogadores e demais profissionais do clube. As imagens foram publicadas nas redes sociais.

Apesar dos resultados ruins nas últimas partidas, Crespo foi muito elogiado pelos são-paulinos por ter tirado o time da fila e ter demonstrado amor pelo clube após a saída. Crespo teceu elogios ao São Paulo e provou que não guarda qualquer tipo de mágoa ao retornar ao CT para se despedir.

PUBLICIDADE

Futuro profissional de Crespo

Para onde vai Crespo? Esta pode ser a pergunta feita por algumas pessoas. O treinador argentino tomou a decisão sobre o seu futuro. De acordo com informações do jornalista Eduardo Rodrigues, Crespo vai para a Itália, mas não para trabalhar. O treinador vai tirar férias no país.

PUBLICIDADE

Crespo defendeu clubes da Itália ao longo de sua carreira como jogador e voltará ao país para passar dias de férias e tranquilidade, depois de um intenso trabalho em um dos maiores clubes da América do Sul. O argentino não deve aceitar nenhuma proposta nos próximos meses. Na Argentina, ele é especulado em times como Rosário Central, Racing e San Lorenzo. Crespo foi campeão da Copa Sul-Americana do ano passado pelo Defensa y Justicia.

PUBLICIDADE